Novo Inspetor Geral da Polícia Civil se filia ao SINDPOL/MG.

Novo Inspetor Geral da Polícia Civil se filia ao SINDPOL/MG

Na manhã desta sexta-feira (2), para satisfação de toda a diretoria do SINDPOL/MG, em um gesto simbólico, filiou-se a entidade o senhor Wagner Borges, Inspetor Geral da Polícia Civil, cargo de fundamental importância na estrutura organizacional da PCMG, e que em cumprimento de acordo já firmado entre a Chefia, Conselho Superior de Polícia e Entidades Sindicais, deverá compor o Colegiado Superior da Polícia Civil.

A filiação do Inspetor Geral, completa a tradição dos ocupantes deste importante cargo, a exemplo do inspetor Mário, Carlos Juruna, Willian Pinto, Samuel Matozinhos e tantos outros.

A direção do SINDPOL/MG deseja sucesso e prosperidade ao novo Inspetor Geral e sempre terá a lealdade de sua entidade sindical na administração do seu trabalho.