Novas Notícias da Lei Orgânica: No final desta tarde, após aprovação em comissão, Direção do SINDPOL/MG se reúne com relator da Comissão de Fiscalização Orçamentária e Financeira Deputado Lafayette Andrada.

Na sequência das articulações pela aprovação da LOPC23/2012 na forma do substitutivo das Entidades, mormente das teses restantes (relação entre a maior e menor remuneração, proporção de 1/3; fim da promoção por merecimento; inclusão dos Servidores Administrativos; 30 horas para Escrivães; ampliação do quadro de efetivos de Escrivães; eleição direta para Chefe de Polícia em lista  tríplice) assuntos importantes para toda categoria representada pelo SINDPOL/MG  que ainda precisam ser acolhidas. O Deputado ouviu atentamente as reivindicações e disse que irá contatar com o Governo na busca de um entendimento.