Nova filiação fortalece o Sindpol/MG

27 de julho de 2022

A sede do Sindpol/MG recebeu, hoje (27), a visita do policial civil, recém aposentado, o investigador Marcio Antônio Carvalho, que veio, diante da vitória da nova diretoria, parabenizar a todos, e aproveitou o ensejo para filiar-se ao sindicato. O mesmo foi recebido pelo presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, e pelo diretor de assuntos do interior, Vander Tavares, que prestaram as saudações.

“Estamos honrados em ver os policiais civis cada vez mais engajados às causas sindicais que buscam conquistas e garantia dos direitos de todos, ativos e aposentados. Somente com a total união, progredimos rumo a dignidade e bem-estar da categoria”, disse Vander Tavares.

“Ficamos muito felizes em ver os colegas reconhecendo o trabalho da nova diretoria e buscando o fortalecimento da entidade sindical que é a única que possui legitimidade para lutar pela categoria policial civil”, disse Wemerson.

A diretoria dá as boas-vindas ao sr. Marcio Antônio! E você que não é filiado ainda, filie-se também!

O sucesso de nossas ações depende de cada um de nós!