Nova filiação fortalece ainda mais a luta do Sindpol/MG

30 de agosto de 2022

O Sindpol/MG recebeu com muita satisfação a filiação do perito criminal, Hernaine da Silva, que está no curso de formação policial na Acadepol.

Segundo o conselheiro fiscal do Sindpol/MG, Alessandro Abreu, os policiais civis tem reconhecido o trabalho do sindicato em prol da categoria.

O presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, disse que a diretoria do sindicato tem trabalhado incansavelmente nas pautas da categoria. “Estamos trabalhando nas pautas da categoria para que não retirem mais direitos e que conquistemos novos, mas para isso precisamos de um sindicato forte, então a união dos policiais civis e o fortalecimento do Sindpol/MG é de extrema importância para a categoria”, afirmou Wemerson.

Se você ainda não é filiado, FILIE-SE!