Nova filiação em reconhecimento à luta do Sindpol/MG

17 de agosto de 2022

Reconhecendo o trabalho do Sindpol/MG e fortalecendo a luta sindical, a investigadora Rosemary Andrea dos Santos, da Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte (DEAJEC), filiou ao sindicato.

A diretora de assuntos da mulher, Vânia Correa, visitou a delegacia, assim como tem feito em outras unidades, para falar aos colegas policiais acerca da luta sindical e os desafios políticos na tentativa de retiradas de direitos que os policiais civis vem enfrentando. “Por isso é importante a união de todos os policiais civis, fortalecendo o sindicato que tem lutado para garantir nossos direitos e a conquista de outros”, afirmou Vânia Correa.

O presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, dá as boas-vindas a nova filiada e reforça a importância da filiação dos colegas para o fortalecimento da entidade que representa os policiais civis, pois somente com o sindicato forte teremos uma Polícia Civil mais forte.

Se você ainda não é filiado, FILIE-SE!