Notícias do Conselho de Beneficiários do IPSEMG.

Notícias do Conselho de Beneficiários do IPSEMG

O SINDPOL/MG enviou ofício ao Presidente do Conselho de Beneficiários do IPSEMG solicitando providências urgentes acerca das péssimas condições em que se encontra a unidade que atende os usuários do IPSEMG na cidade de Itambacuri.

O SINDPOL/MG solicita soluções imediatas para unidade de Itambacuri, bem como para unidade que atende usuários da cidade  de Teófilo Otoni.

Veja o Ofício ao lado

Notícias do Conselho de Beneficiários do IPSEMG.

Como de praxe, após ouvir pedidos de providências da base inclusive do SINDPOL/MG o Presidente do Conselho de Beneficiários do IPSEMG Dr. Geraldo Henrique da Conceição também Diretor do SINDPÚBLICOS e da Coordenação Intersindical, diligenciou nesta semana que passou em Paracatu e Januária e diagnosticou situações irregulares no atendimento dos beneficiários e já notificou ao Governo do Estado e a Presidência do IPSEMG  no sentido de solucionar referidas distorções.

As inspeções do Conselho de Beneficiários seguem o exemplo das inspeções sindicais do SINDPOL/MG é a proatividade do SINDPOL/MG e da Coordenação intersindical indo “in loco” e fazendo história.

Dr. Geraldo Henrique e a Presidente do IPSEMG Dra. Jomara

Notícias do Conselho de beneficiários do IPSEMG

Veja documento apresentado pelo IPSEMG contendo as ações de restituição dos valores recolhidos a título de contribuição para custeio da Assistência à Saúde prestada pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais – IPSEMG.

O documento também apresenta os dados e informações pertinentes aos beneficiários do plano de saúde do IPSEMG que ingressaram com ação judicial visando a restituição dos valores recolhidos a titulo de contribuição para custeio da Assistência à Saúde, prevista no art. 85 da Lei Complementar nº64/2002, que estabeleceu a contribuição compulsória de 3,2% descontados dos servidores ativos e inativos do Estado de Minas Gerais.

Leia o documento