Notícias do Conselho de Beneficiários do IPSEMG: Presidente do Conselho realiza inspeções em Janaúba, Taiobeiras e Ituiutaba, averiguando reclamações do SINDPOL/MG e demais Entidades Sindicais.

O Presidente do Conselho de Beneficiários do IPSEMG, Sindicalista Dr. Geraldo Henrique da Conceição também Presidente do SINDPÚBLICOS e Coordenador Intersindical,  atendendo a várias reclamações das Entidades Sindicais da Coordenação Intersindical do serviço público de MG, diligenciou nos meses de junho e julho nos municípios de Janaúba, Itaiobeiras no norte de Minas e Ituitaba no pontal do Triângulo Mineiro com o fito de averiguar e inspecionar em loco o atendimento dos postos e clínicas conveniadas do IPSEMG, que prestam serviços de saúde e atendimento médico aos Servidores Públicos Estaduais naquelas respectivas regiões. Esta atividade de controle interno exercida pelo Conselho de Beneficiários  é de fundamental importância para o aperfeiçoamento e aprimoramento da prestação de serviços do Instituto aos seus beneficiários e dependentes.

Veja os detalhes nos relatórios encaminhados