Notícias do concurso de Médicos Legistas: Chefia de Gabinete do Governador acusa o recebimento de ofício do SINDPOL e responde.

Notícias do concurso de Médicos Legistas:  Chefia de Gabinete do Governador acusa o recebimento de ofício do SINDPOL e responde

Assim como vem procedendo na questão dos concursos de Escrivães, Administrativos, e Peritos, o Governo do Estado remete a SEPLAG a responsabilidade de convocação dos excedentes observando o impacto financeiro da medida. Noutro lado a Direção do SINDPOL/MG intensifica a cobrança pela convocação imediata para preenchimento dos cargos, considerando mais que impacto financeiro o alcance social e o benefício para os membros da Instituição e o atendimento a demanda da população.

Ao longo dessa semana a Direção do sindicato estará novamente acionando, Chefia de Polícia, SEPLAG e SEDS pela convocação imediata dos excedentes dos concursos de Escrivães, Administrativos, Peritos e Legistas, pois, a PCMG carece desse benefício.

Veja o Ofício enviado ao SINDPOL/MG