Notícias do acampamento da PCMG – Resistência, perseverança e criatividade no 17º dia de acampamento

19 de setembro de 2017

A direção do Sindpol/MG acompanhou de perto o 17º dia de acampamento dos bravos, perseverantes e lutadores por uma polícia civil melhor e com mais capacidade de investigação e trabalho.

Os inspetores Welinton Kallil, Adilson Bispo e Vinicius Faedda se fizeram presentes e ajudaram na organização do dia, que foi marcado pela criatividade dos acampados em instituir um investigador de prontidão “Ryan”, que ficará a partir de agora fazendo companhia como totem do grupo.

A direção do sindicato já deliberou que acompanhará todos os atos da negociação com o Governo para a criação de um cronograma de nomeações e até que esse cronograma não seja apresentado o acampamento continua com toda força e vigor e está reforçando do comparecimento expressivo das partes interessadas (a diretoria do Sindpol/MG, policiais filiados, excedentes do concurso e simpatizantes da causa) para a próxima audiência pública a ser realizada no dia 26/09, às 09h30.

Sem luta não há conquistas.