Notícias da Lei Orgânica: Direção do SINDPOL/MG e do SINDPECRI intensificam contatos e mobilizações com os Deputados e lideranças da ALMG para acolhimento de emendas.

Durante toda essa quinta-feira 26, Dirigentes do SINDPOL/MG do SINDPECRI e do SINDEP se desdobraram nos contatos e mobilizações com Deputados, Lideranças e Assessoria técnica da ALMG no sentido de se viabilizar o acolhimento das emendas restantes ao projeto 023/2012 no sentido de aprimorá-lo tornando-o o mais próximo possível do ideal reivindicado pela categoria. Emendas para o estabelecimento da relação entre a maior e a menor remuneração na Polícia na proporção atual de 1/3, e ainda a promoção por tempo de serviço para Peritos e Delegados e ainda o reposicionamento e a definição das atribuições dos Administrativos assim como a implantação das gratificações que foram retiradas são as metas dos Dirigentes, pois na Comissão de FFO este objetivo não pode ser alcançado. Os sindicalistas ainda estão reforçando com a categoria a necessidade do comparecimento em massa nas galerias na próxima quarta-feira 02, momento em que o projeto será apreciado em primeiro turno. É a pressão e mobilização de todos que faz alcançar o convencimento dos Governantes  da necessidade de atender as reivindicações da categoria.

É o SINDPOL/MG na luta pela lei orgânica até o último momento