Notícias da Lei Orgânica: Direção do SINDPOL/MG e do SINDPECRI e Assessoria Jurídica, intensificam o corpo a corpo com Deputados e lideranças pela aprovação de emendas restantes que melhoram o projeto.

Direção do SINDPOL/MG e do SINDPECRI e Assessoria Jurídica, intensificam o corpo a  corpo com Deputados e lideranças pela aprovação de emendas restantes que melhoram o projeto

Nessa manhã e tarde de terça-feira 01, a Direção do SINDPOL/MG acompanhada de sua Assessoria Jurídica e ainda de Dirigentes do SINDPECRI intensificaram a pressão com o Deputado Lafayette Andrada relator do projeto, com o Deputado Gustavo Corrêa relator da comissão de Administração Pública que analisará o projeto em 2º turno, com a intenção de que ainda no texto original sejam consideradas as reivindicações restantes que são de fundamental importância para a categoria. O objetivo é convencer o parlamento que sem essas medidas o projeto fica incompleto e não contemplará a categoria Policial na forma a que a mesma espera, além de recrudescer ainda mais o movimento de greve que poderá ser prolongado por tempo indeterminado caso essas medidas não sejam finalmente aprovadas no texto final.

Vejam as emendas que foram reapresentadas ao relator e ao bloco de oposição Minas sem censura para enriquecer o debate e assim a aprovação das mesmas.

AMANHÃ É O DIA DA  PRIMEIRA VOTAÇÃO EM PLENÁRIO A PARTIR DAS 09:00 Horas É IMPORTANTE E IMPRESCINDÍVEL O COMPARECIMENTO DE TODOS!