Notícias da Lei Orgânica: Deputado Federal Weliton Prado cumpriu compromisso de mobilizar bancada pela aprovação da nova Lei Orgânica da PCMG.

Conforme prometido em reunião no dia 31 de julho na Sede própria do SINDPOL/MG,  o Deputado Federal Weliton Prado deu retorno das mobilizações e contatos feitos com toda a bancada mineira pela aprovação do PLC 23/2012 que contém a nova Lei Orgânica da PCMG.

É o SINDPOL/MG e sua grande base de apoio político agindo em todas as frentes pela aprovação da mais importante lei para a categoria policial e para segurança pública. A Diretoria do SINDPOL/MG, mais uma vez manifesta os votos de agradecimento, congratulação e profunda gratidão ao Deputado Weliton Prado, ao Deputado Gustavo Correa relator da matéria, Dinis Pinheiro Presidente da ALMG e todos os Parlamentares e lideranças que têm manifestado o seu apoio ao nosso projeto.

Veja o Ofício do Deputado Weliton Prado enviado aos demais Parlamentares