SINDPOL

Notícia

Notícias da Lei Orgânica: Base Governista usa de manobra e vota a toque de caixa às 09:30 o PLC 23/2012 em 2º turno da Lei Orgânica.

2º Turno PLC 23/2012

Notícias da Lei Orgânica: Base Governista usa de manobra e vota a toque de caixa às 09:30 o PLC 23/2012 em  2º turno da Lei Orgânica.

Notícias da Lei Orgânica: Base Governista usa de manobra e vota a toque de caixa às 09:30 o PLC 23/2012 em  2º turno da Lei Orgânica

Com receio das reações, a base governista acelera a votação do 2º turno da Lei Orgânica sem se quer publicar em boletim regimental sem respeitar o prazo de 24 horas de um turno para outro, votando a matéria sem a participação popular nas galerias. A Direção do SINDPOL/MG e lideranças do movimento continuam na Casa Legislativa, sob protestos com a atitude do Parlamento. O comando de greve continuará durante todo o dia presente na Casa debatendo com os companheiros no acampamento os próximos passos do movimento e aguardando o posicionamento do Governador sobre sanção e veto.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!

Posts Relacionadas

Este post não possui categorias associadas.