Notícias da Lei Geral em Brasília: Presidente da Cobrapol convoca todos os dirigentes estaduais e regionais para se fazerem presentes no DF a partir de terça-feira para aprovação do Projeto.

Prezados,

O Presidente da COBRAPOL, Jânio Bosco Gandra, informa que na próxima semana a Câmara Federal fará esforço concentrado para votar projetos de interesse do executivo. O Ministério da justiça elencou o projeto da lei Geral da Polícia Civil.

Diante disso, convocamos os representantes das entidades filiadas à COBRAPOL, para participar de mobilizações e acompanhamento da votação da proposta. No período de 20/08 a 24/08.

Informamos também que está agendada para a próxima terça-feira, às 14h, uma reunião entre a COBRAPOL e demais Federações, com o relator da matéria, deputado João Campos (PSDB/GO)