Notícias da Intersindical – Sindicalistas analisam resultado da manifestação e situação do Ipsemg

16 de novembro de 2017

Sindpol/MG participou hoje (16/11), da reunião da Intersindical, para discutir sobre o resultado da Mobilização Geral dos Servidores Públicos, realizada no dia 09/11, e também a situação do Ipsemg.

Os sindicalistas avaliaram como positiva a manifestação, e já planejam novas ações. Eles falaram também sobre a falta de repasse do Governo para o Ipsemg, sua situação de penúria e a greve dos médicos anestesistas que já duram dois meses.

Mediante a tantos problemas enfrentados pelos servidores públicos do Estado, que precisam ser solucionados pelo Governo com urgência, a Intersindical agendou uma reunião para a próxima quarta-feira, 22/11, às 14h30, na sede do Sindpol/MG.