Notícias da Intersindical: Secretário de Defesa Social convoca direções sindicais para construção da pauta 2013, e sindicalistas se articulam.

No início desta semana, a Coordenação Intersindical do Serviço Público, da qual o SINDPOL/MG também participa, se reuniu para deliberar sobre pontos prioritários a serem discutidos e pautados no ano de 2013 no CONES.

O presidente do SINDPOL/MG fez encaminhar à Secretária, ofício reiterando especificamente a aprovação da Lei Orgânica da PCMG e também a reconstrução e reforma do hospital da Polícia Civil e demais unidades policiais degradadas. Esta mesma petição fora encaminhada em 2012 e, novamente, é reiterada.

Veja cópia do ofício encaminhado.