Notícias da Intersindical – Mobilização Geral dos servidores públicos

10 de outubro de 2017

O Sindpol/MG participou, na tarde dessa terça-feira (10/10), da reunião da Intersindical, que discutiu novos movimentos e ações contra o Governo do Estado, e a avaliação do último movimento, ocorrido no dia 2/10.

As entidades de classe avaliaram como positiva a última manifestação e, por isso, já marcaram a Mobilização Geral dos Servidores Públicos, para o dia 9/11, às 10h, na Praça da Liberdade.

Os sindicalistas demonstraram indignação do fato do governador, desde que assumiu, nunca ter recebido os sindicatos, o não atendimento da pauta reivindicatória, o parcelamento de salário e os atrasos do parcelamento. Agora, a preocupação em relação ao parcelamento ou não pagamento do 13º salário.

Pelo motivo exposto, a Intersindical, tem se movimentado através de formação estratégica e convoca a todos os servidores públicos a mobilizarem no dia 9/11, e se unirem na Praça da Liberdade, é uma forma de pressionar o Governo em atender as demandas dos servidores.