Notícias da Greve: Policiais de Muriaé intensificam movimento de valorização, o mesmo acontece em Unaí

Notícias da Greve: Policiais de Muriaé intensificam movimento de valorização, o mesmo acontece em Unaí

greve_muriae.jpg
Os policiais da 4ª Delegacia Regional de Muriaé e da cidade de Unaí entraram em contato com o SINDPOL/MG e informaram a permanencia da adesão de 100% ao nosso movimento de valorização.

Estes mesmos policiais de Muriaé foram beneficiados com o deferimento de dois  Mandados de Segurança (NUMERAÇÃO ÚNICA TJ MG: 0769245-23.2007.8.13.0439 e 0040961-07.2011.8.13.0439) impetrados pelo Departamento Jurídico do SINDPOL/MG, um garante aos servidores trabalharem as 40 horas semanais e o outro isenta os policiais do desvio de função no tocante à escolta de presos, que era constantemente determinada pelo Juiz de Direito da Comarca. Hoje estes mesmos policiais movem uma ação pleiteando o pagamento de horas extras acumuladas durante o período em que laboravam no plantão.

Um sindicato luta para que se faça cumprir a lei em benefício aos servidores da Polícia Civil, contudo, também contamos com nossos filiados para a luta em conjunto destes direitos;  os policiais de Muriaé são exemplos a serem seguidos por toda a categoria.