Notícias da Greve: Direção do SINDPOL/MG convoca reunião do Conselho Deliberativo para elaborar nova agenda de eventos e atos públicos do movimento estratégico de valorização.

O Presidente Denílson Martins, considerando a omissão do Governo e da ALMG em não aprovar o PLC 23/2012 antes do recesso parlamentar conforme já havia sido pactuado entre Dirigentes e lideranças do Parlamento Mineiro, considerando também ausência de contato com o Secretário de Defesa Social e da Administração Superior da PCMG com os Dirigentes Sindicais; considerando ainda que passados 31 dias do início da greve da categoria, tendo os Dirigentes de todas as Entidades Sindicais da PCMG  se dedicado ao exercício de construir novamente um texto de consenso, com o compromisso de aprova-lo na ALMG,  o Governo e Casa Legislativa praticamente ignoraram o atraso e as necessidades da categoria sem qualquer satisfação plausível  para a não  apreciação e votação,  a Direção do SINDPOL/MG convoca os nobres membros do Conselho Deliberativo do SINDPOL/MG e ainda os filiados que queiram e possam participar da reunião em caráter emergencial a se realizar no próximo dia 16 de julho às 09:30, na Sede própria do SINDPOL/MG situada na rua diamantina 214 Belo Horizonte.

Essa convocação é obrigatória para dirigentes da capital e interior titulares e suplentes

SINDPOL/MG sindicalismo forte, ético de luta e de resultado.