Notícias da greve: Conselho Deliberativo do SINDPOL autoriza em reunião ampliada, a convocação de assembleia geral extraordinária para o dia 19 de julho às 14h na ALMG.

Reuni__o_na_Cidade_Administrativa_07_07_2011_18.jpgConforme prévia convocação, os componentes do Conselho Deliberativo do SINDPOL/MG compareceram a sede própria da entidade em Belo Horizonte.  Após nove horas de amplo debate democrático os 52 Conselheiros, com a participação ampliada de Inspetores, policiais, Escrivães e demais lideranças, deliberaram por autorizar a convocação de nova assembleia geral da categoria a se realizar no próximo dia 19, no pátio da Assembleia Legislativa em Belo Horizonte às 14h00min para deliberação de interesse da categoria.

A reunião foi marcada por rico debate de ideias e apresentação de relatório e diagnóstico da greve em cada uma das regionais. As 14h00min a reunião foi suspensa temporariamente e todos se deslocaram até a Cidade Administrativa para acompanharem reunião a ser realizada entre o Secretário de Governo Dr. Danilo de Castro, o Secretário de Defesa Social Lafaiete Andrada e o Líder de Governo na ALMG Deputado Luiz Humberto Carneiro e o Presidente do SINDPOL Denílson Martins e o Vice Toninho Pipoco.  As 17:00 a reunião foi retomada, na sede do sindicato, onde, além de novas deliberações, foram também apresentadas pelos Conselheiros várias propostas para serem apreciadas no Projeto de Lei Orgânica.

Veja mais detalhes dessa atividade nas fotos.