Notícias da greve: Comunidade e lideranças do interior manifestam apoio a greve e as reivindicações dos Policiais Civis em movimento histórico que ultrapassa 100 dias

Hoje pela manhã a Direção do SINDPOL/MG recebeu correspondência da Câmara Municipal de Poços da Caldas importante cidade do sul de Minas, contendo moção de apoio a greve da PCMG, de autoria do Vereador e Presidente do Legislativo Paulo Tadeu Silva D’ Arcadia.

A manifestação de apoio da edilidade de Poços de Caldas muito conforta e fortalece o ânimo dos Policiais Civis que lutam por melhores condições de trabalho e mais logística e meios para prestarem mais e melhores serviços à sociedade, além de incentivar ainda mais a nós Dirigentes Sindicais a perseguirmos nossas metas coletivas em defesa da categoria tão sofrida e sucateada pelos últimos Governos.

Em nome de toda a Direção da categoria Policial Civil, com muita satisfação manifestamos o nosso profundo agradecimento.

Veja o Documento aprovado pelo Plenário da Câmara Municipal