Nota de repúdio – Atraso de salário da Polícia Civil

24 de agosto de 2017

Mais uma vez o Governo de Minas, desrespeita os servidores da Policia Civil e atrasa o pagamento da segunda parcela dos salários. O repasse estava previsto para terça-feira (23/08), porém até o momento nenhum servidor obteve a remuneração.

Conforme a última reunião do Sindpol/MG e demais entidades de classe da PCMG com Seplag/MG, a Polícia Civil iria receber em duas parcelas, sendo que na primeira receberiam R$ 3.000,00 e o restante na segunda, entretanto, isso não foi cumprido. O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, repudia o atraso dos salários e neste momento já está buscando soluções para que esta situação desrespeitosa seja solucionada.

Em razão disso o Sindpol/MG está convidando as demais entidades de classe da Polícia Civil, para uma reunião, hoje às 14h, na sede do sindicato. Caso o Governo não cumpra o que foi acordado, deliberarão por medidas duras contra este ato, de desvalorização e desrespeito mais uma vez para com a Polícia Civil Minas Gerais.

A Direção Sindical