Nota de pesar

13 de setembro de 2022

O Sindpol/MG lamenta mais uma vez o falecimento do filiado e Investigador de Polícia, Alexandrino Guilherme Ferreira Júnior.

Informamos que o velório acontecerá nesta terça-feira (13), no Cemitério Terra Santa, capela 3, no bairro Nações Unidas, em Sabará-MG, de 15h às 17h, onde também será realizado o sepultamento.

O presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, lamenta a morte trágica do colega policial civil, Alexandrino Júnior, que inclusive foi do seu Curso de Formação Policial, na Acadepol. “Eu conhecia o Alexandrino, uma pessoa ímpar, lamento o ocorrido, uma batida de carros aparentemente leve, mas Alexandrino estava em um veículo apreendido, de depósito judicial, e que provavelmente, se o Estado fizesse investimentos, como viaturas novas, manutenção e equipamentos de segurança individual, na Polícia Civil, isso não teria acontecido. Isso só prova, mais uma vez, o descaso do governador Romeu Zema com a Polícia Civil e com a vida dos policiais civis e seus familiares. É triste isso, mas não podemos de deixar de falar, mais uma vez. Nos colocamos à disposição dos colegas policiais civis e familiares”, disse Wemerson Oliveira.