Nota de falecimento

É com muito pesar que o Sindpol/MG comunica que faleceu no dia 07 de junho o nosso filiado, comandante e policial civil do Núcleo de Operações Aéreas da Polícia Civil (NOA), Gustavo Toledo, vítima de acidente aéreo. O comandante entrou na Corporação em julho de 2007 e no NOA em abril de 2013. O Sindpol se solidariza com os familiares e amigos do policial civil e dos outros dois tripulantes, Emerson Thomazine e Carlos Eduardo de Abreu.

O policial Gustavo Toledo foi velado e sepultado no dia 09 de junho, no Cemitério Bosque da Esperança.

Veja mais informações sobre o acidente:

O Tempo

Hoje em Dia

Uai

Nota de Falecimento

O SINDPOL/MG manifesta seu pesar e tristeza com o falecimento do Senhor Carlos Moretzsohn, Pai do Diretor do Departamento Jurídico Geraldo Chaves Junior .

A Direção do SINDPOL/MG se solidariza a toda a família e se coloca a disposição dos familiares. Informamos que o sepultamento ocorrerá hoje no Cemitério do Bom Fim em Belo Horizonte às 15h no velório 3.

Nota de Falecimento

É com muito pesar e tristeza que informamos o falecimento do Inspetor Joaquim Marcelino Rodrigues, lotado na Cidade de Patos de Minas, nosso valoroso companheiro faleceu neste Domingo 04 de Maio, com anos de bons serviços prestados a Polícia Civil. Rodrigues foi um exemplo e muito honrou e dignificou a sua condição de Policial, ele prestou um excelente serviço a toda à sociedade que hoje lamenta a sua perda.

Nota de Falecimento

O SINDPOL/MG manifesta seu pesar e tristeza com o falecimento do Investigador de Polícia Gladyston Ferreira do Nascimento Policial Civil que muito honrou e dignificou a sua condição de Policial através do excelente trabalho prestado junto a Instituição e á sociedade.

A família informa que o velório do Investigador será no dia 01/04 a partir das 09:00 no Cemitério da Colina.

Nota de Falecimento

O SINDPOL/MG manifesta seu pesar e tristeza com o falecimento do Investigador de Polícia Eduardo Gomes Santos Policial Civil que muito honrou e dignificou a sua condição de Policial através do excelente trabalho prestado junto a Instituição e á sociedade.

A Direção do SINDPOL/MG se solidariza a toda a família enlutada com a perda deste querido e ilustre filiado e se coloca a disposição dos familiares para o caso de recebimento de seguro de vida, gentileza entrar em contato conosco no Departamento de Convênios para obter mais esclarecimentos.

Nota de Falecimento

É com muito pesar e tristeza que informamos o falecimento do Delegado de Polícia Walter Rodrigues Suzart Júnior.

Nosso valoroso companheiro faleceu nesta segunda-feira (15), com mais de 25 anos de bons serviços prestados a Polícia Civil na Cidade de Montes Claros. Dr. Walter foi exemplo que muito honrou e dignificou a sua condição de Policial, ele prestou um excelente serviço a toda à socidade que hoje lamenta a sua perda.

Nota de falecimento

É com muito pesar que informamos o falecimento do filado José Ferreira Meireles, lotado na Seccional leste.
Ele esta sendo velado no velório 6 do cemitério da Paz e o sepultamento acontecerá as 17:00 hs de hoje.

Nota de falecimento

É com muito pesar que informamos o falecimento do investigador de polícia Fabiano Aparecido Duarte.

Nosso valoroso companheiro faleceu nesta sexta-feira (3), vítima de um disparo acidental de arma de fogo, ele estava lotado na Delegacia Regional de Divinópolis e deixa a esposa.

Nota de falecimento

É com pesar que o SINDPOL/MG noticia o falecimento do companheiro Investigador Wanderson Luiz Rodrigues de Castro, de 41 anos.

Wanderson, que era Diretor Regional do sindicato em Leopoldina, foi vitimado em um acidente de carro próximo a Piraúba, na Zona da Mata, neste sábado, 25 de fevereiro.
Aos familiares e amigos nossas, condolências.

Nota de Falecimento

É com profundo pesar que o SINDPOL/MG comunica o falecimento do Investigador de Polícia, Sérgio Barbosa Toledo.
O Investigador morreu em serviço na tarde de hoje (20), na região de Contagem.

Nota de falecimento

É com profundo pesar que o SINDPOL/MG – Regional Zona da Mata – informa o falecimento de Terezinha Faria de Oliveira, mãe do ilustre filiado Dr. Marcelo Faria de Oliveira, Delegado de Juiz de Fora.

Neste momento familiares e amigos estão presentes no velório na capela 01 do cemitério Municipal; o enterro será realizado às 16h00min.

Faleceu em um acidente na manhã desta sexta-feira (12) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, o Policial Civil filiado a esta instituição Ubirajara Gonçalves Rios.

O Policial seguia no sentido Betim quando foi fechado por um veículo próximo a trincheira da Praça da Cemig. Em seguida, ele foi atropelado por um caminhão, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora.
A Diretoria do SINDPOL/MG, que esteve presente no enterro, lamenta profundamente o ocorrido e se coloca à disposição dos familiares.

DIRETORIA EXECUTIVA
SINDPOL/MG