Nota de agradecimento de filiado

2 de abril de 2019

O filiado Evandro Mendes Moreira Filho, perito criminal, enviou uma nota de agradecimento à direção do Sindpol/MG e ao departamento jurídico, pela satisfação e gratidão ao serviço prestado com competência, dedicação e eficiência.

“Gostaria de deixar registrado publicamente a minha satisfação e gratidão ao Dr. Thiago Hudson da Silva Oliveira, advogado do Sindpol/MG, pela competência, dedicação e eficiência com a qual ele conduziu junto ao D.R.H (Departamento de Recursos Humano da Polícia Civil) um recurso administrativo requerendo o meu auxílio invalidez. Fui vítima de acidente de trabalho em 31/03/1988, no município de Sete Lagoas/MG, quando realizava uma perícia de levantamento de local de acidente de trânsito, envolvendo dois veículos de passeio. Quando fui severamente atropelado no canteiro central da Avenida Marechal Castelo Branco por um motorista de caminhão trucado carregado de minério de ferro, após esse colidir violentamente contra um caminhão guincho que recolhia um dos veículos menores envolvido no primeiro acidente. Tive sérias lesões na coluna cervical e dias após tive o M.I.D amputado, o que me deixou inválido com apenas 28 anos de idade, e 10 deles prestando serviços para a nossa Polícia Civil. Após 30 anos de muita luta e consultando vários advogados e todos falando sempre a mesma coisa, que eu não tinha direito nenhum, recorri ao Sindpol/MG, que prontamente me atenderam através de seu departamento jurídico. Dr. Thiago foi meu advogado, entrou no caso em junho de 2018 e em 18 de dezembro do mesmo ano me foi concedido o auxílio invalidez, a contar a partir de 09/11/2013, dobrando meu salário e com direito a ressarcimento dos últimos cinco anos em dobro também”, relatou Evandro.

Casos vitoriosos como de Evandro são recorrentes no Sindpol/MG, onde sua diretoria luta com dedicação por seus filiados.

Sindpol/MG, sindicato de lutas e de resultados!