Nota conjunta da Polícia Civil, Polícia Penal e Agentes Socioeducativos

20 de julho de 2020

O Coletivo das entidades representativas dos Policiais Civis, Agentes Socioeducativos e Polícia Penal de Minas Gerais deliberaram por transferir a Segunda Mobilização das forças de segurança do dia 21 de julho para o dia 06 de agosto (quinta-feira), às 09h, em razão do recesso parlamentar da Assembleia Legislativa.

É muito importante destacar o trabalho coeso e extremamente estratégico que vem sendo colocado em prática pelas lideranças das categorias, que contam com o apoio imprescindível dos nobres deputados estaduais da bancada da segurança e das bases dos policiais. Contudo, todo êxito só será alcançado se mantivermos a mesma motivação e mobilização de todos os policiais que deram um exemplo de comprometimento para todo o País, como foi testemunhado na Capital e em centenas de cidades do interior de Minas nas últimas semanas.

O grupo de líderes reiterou, mais uma vez, a confiança na sensibilidade da presidência da ALMG, no relator da Reforma Previdenciária, no Colégio de Líderes e demais parlamentares sobre a importância de preservar os direitos dos servidores públicos estaduais.

Portanto, está marcada a Grande Mobilização na Capital e no interior, dia 6 de agosto (quinta-feira), às 9 horas, na porta da Assembleia Legislativa. Esta será a segunda oportunidade para defender, de forma ordeira, forte e unida os nossos direitos, obtidos com muita luta e sacrifício.

Veja a nota conjunta