Norte de Minas – Sindpol/MG visita delegacias de São Romão e Brasília de Minas

9 de novembro de 2018

O diretor regional do Norte de Minas, Enmerson Mota e o diretor financeiro efetivo, Jairo Barbosa Silva, visitaram as delegacias das cidades de São Romão e Brasília de Minas.

Em ambas as Delegacias os diretores ouviram às diversas demandas dos servidores, que são basicamente de cunho administrativo, porém é necessário que sejam solucionas com urgência, visando melhores condições de trabalho e rendimento dos policiais.

De acordo com Enmerson, uma das lutas do sindicato é a mudança da delegacia de São Romão para a circunscrição da 1º Delegacia Regional de Montes Claros, da 11º Risp, que fica a 160 Km. Atualmente essa delegacia pertence a circunscrição da 5º Delegacia Regional de Pirapora, 14º Risp de Curvelo, que fica a 332 km da cidade de São Romão.

Os diretores também se comprometeram em enviar as demandas mais urgentes de Brasília de Minas, aos órgãos competentes, para que as devidas providencias sejam tomadas.