Movimento Paredista.

Na tarde desta terça-feira, 11 a Comitiva de Diretores do SINDPOL/MG composta por Dr. Christiano Xavier e Adilson Bispo visitaram várias Delegacias de Belo Horizonte, Sabará e Santa Luzia. A inspeção tem o objetivo de verificar o índice de adesão ao movimento paredista iniciado ontem, em prol de uma lei orgânica que atenda as reivindicações da categoria. Através desta visita puderam verificar que o movimento grevista tem adesão de 100% nas regiões visitadas e o atendimento é de 30% na demanda em todas as Delegacias a categoria está unida nesta luta.
Durante a visita a Direção do SINDPOL/MG pode comprovou que o estado de sucateamento na maioria das unidades aumentou, e isso a mídia não mostra, além disso, os Diretores explicaram aos colegas a importância de se manterem mobilizados e também falaram que todos devem fazer um movimento baseado na cartilha de greve. Durante a visita os Diretores colaram folders e distribuíram informativos nas Delegacias e também para os transeuntes, pois a população deve saber os motivos que levaram a Polícia Civil de Minas Gerais à greve.

A adesão ao movimento está muito forte em todo o Estado de Minas Gerais  a Regional do SINDPOL/MG  na Zona da Mata recebeu a visita do Policial Federal Robson Carneiro da Silva; Robson é Diretor do Sindicato dos Policiais Federais em Minas Gerais e representante sindical em Juiz de Fora. O policial esteve na manhã de hoje aqui no SINDPOL e veio manifestar o apoio total dos policiais federais ao nosso movimento.

A nossa luta é por mais efetivo, modernização e valorização da Polícia Civil, que há anos é sucateada e abandonada pelo Governo. As visitas da Comitiva do SINDPOL/MG continuarão em outras unidades da PCMG.