Modelo Tucano de São Paulo também sucateia a Polícia Civil promovendo o fechamento de delegacias.

Modelo Tucano de São Paulo também sucateia a Polícia Civil promovendo o fechamento de delegacias

Quem não se recorda da tentativa do governo Anastasia de fechar distritos e acabar com os plantões em na Capital mineira? este projeto, chamado ‘reengenharia” pelo governo Tucano de São Paulo começa a ser colocado em prática.

Chamada pelo Governo de “reengenharia”, a mudança inclui fechamento de unidades da Polícia Civil nas cidades com menos de 10 mil habitantes e a aglutinação de distritos policiais nas cidades de maior porte. Nessas cidades com pequena população, que representam 43% de todos os municípios do Estado será a Polícia Militar a responsável pelo registro do boletim de casos de menor gravidade…

Leia a matéria na íntegra.

SP reestrutura polícia e fecha delegacias

 

Leia as notícias publicadas pela imprensa mineira acerca da denúncia feita pelo SINDPOL/MG do fechamento das regionais Leste e Sul.

O SINDPOL/MG e as Entidades representativas da Polícia Civil, em reunião realizada dia 22/10, deliberaram por denunciar o fechamento das delegacias a toda a sociedade por meio de um ato cívico na Cidade Administrativa, e com mais de 100 faixas que foram colocadas em pontos estratégicos da cidade de Belo Horizonte e região metropolitana.

 

Jornal Estado de Minas:

Policiais civis protestam sobre fechamento de delegacias

Jornal Hoje Em Dia:

Delegacias fecham as portas por falta de funcionários