Mobilização – Sindpol/MG se reúne com entidades de classe da Segurança Pública

25 de março de 2019

O Sindpol/MG se reuniu com as demais entidades de classe da segurança pública, com representantes dos deputados estadual Sargento Rodrigues e federal subtenente Gonzaga e com o coronel Mendonça, na manhã de hoje (25/03), na sede do Sindepominas (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais), para acertarem os pontos finais da Mobilização e Audiência Pública do dia 29/03.

Durante a reunião as entidades discutiram acerca dos últimos detalhes para a Mobilização e Audiência Pública, que acontecerá na próxima sexta-feira (29/03), às 13h, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa.

Decidiram também que farão uma reunião com os deputados estaduais que representam a classe, na quinta-feira (28/03), as 09h, no Sindepominas, e nesse mesmo dia irão criar um Fórum Mineiro da Segurança Pública, onde irão escolher os representantes para esse Fórum.

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, o vice-presidente Marcelo Armstrong e os demais diretores, convocam toda a categoria para participarem da Mobilização e Audiência Pública.