Mobilização da campanha salarial para 2011 é intensificada.

mobilizacao_campnaha_salarial_3.jpg
Conforme cronograma da organização da campanha 2011, equipes de diretores estão visitando uma a uma das dezenas de unidades policiais da capital e região metropolitana. Os recursos utilizados da mensagem sonora padronizada e o corpo a corpo, orientando e convencendo os policiais e servidores da necessidade de se engajarem nesta mobilização.

O governo já sinaliza publicamente que é preciso criar uma agenda de atendimento as demandas dos servidores principalmente agora que a economia demonstra reais resultados de crescimento.

O SIONDPOL/MG entendendo a cobrança dos filiados do interior, de que os servidores da capital não aderem aos movimentos de greve e paralisação deixando o ônus de sobre carga para os colegas do interior, resolveu intensificar mais ainda as ações de mobilização na capital e região metropolitana, para garantir o comparecimento maciço desses servidores, ate porque aqui esta mais perto do acesso às informações.

mobilizacao_campnaha_salarial_1.jpg

Veja uma demonstração dessas estratégias: