Membros da COE – Comissão Organizadora Estadual da 1ª Conferência Livre de Segurança Pública se reúnem para análise das inscrições para a 1ª CONSEG.

fotos_pf3.JPGMembros da COE – Comissão Organizadora Estadual da 1ª Conferência de Segurança Pública – CONSEG se reúnem para análise das inscrições para a 1ª CONSEG nos dias 21, 22 e 23

Na manhã desta Segunda-feira, os membros da COE, analizaram as inscrições do seguimentos para a 1ª CONSEG, a se realizar nos dias 21, 22 e 23 de julho do corrente, no Hotel Ouro Minas em Belo Horizonte.

Esta deliberação se deu na última reunião a COE no dia 10/07/09, da qual a direção do SINDPOL/MG participou ativamente. Também foi decidido pela maioria quais os palestrantes para a exposição dos temas no evento , sendo indicado em nome da sociedade civil organizada o Delegado Geral de Polícia, Chefe do Gabinete da Polícia Civil e membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Dr. Jesus Trindade Barreto Júnior e, em nome dos operadores da Segurança Pública o Agente Denílson Martins, Vice-Presidente do SINDPOL/MG e membro da COE.