Manifestação – Policiais acampam no Palácio da Liberdade

6 de junho de 2018

Cansados com o descaso do Governo de Minas servidores da Segurança Pública, entre eles policiais militares, civis, bombeiros militares e agentes penitenciários, ocuparam o Palácio da Liberdade, na Praça da Liberdade, na tarde desta quarta-feira (06/06).

A direção do Sindpol/MG participa dessa manifestação em conjunto com associações da PMMG, e os mesmos reivindicam o pagamento dos desvios bilionários do IPSM e IPSEMG; reposição das perdas salariais inflacionárias dos últimos quatro anos; fim do parcelamento do salário e exigência do pagamento no 5º dia útil.

Os operadores de Segurança Pública afirmam que vão acampar no Palácio até que suas demandas sejam atendidas, barracas já estão sendo colocadas no local.

Acampamento

A diretoria do Sindpol/MG está acampada no Palácio da Liberdade e convoca toda a categoria para o local. Caravanas do interior estão vindo para BH. “Convocamos toda a categoria para fazer parte do movimento, os policiais civis de BH, região metropolitana e do interior, pois a união faz a força”, disse o diretor regional da Zona da Mata, Marcelo Armstrong.

Não podemos aceitar o descaso do Governo do Estado, venha fazer parte dessa luta!