Mais vitórias no âmbito jurídico: Averbação do tempo de serviço na iniciativa privada e pagamento de diferenças salariais por desvio de função

Mais vitórias do departamento jurídico do SINDPOL/MG servidores que sofrem com o desvio de função podem requerer na justiça pagamento das diferenças salariais. O caso mais recente foi da servidora M.H.L que, sendo auxiliar da Polícia Civil, exerce as funções de analista. O pagamento das diferenças salariais será retroativo a 1996.

Outra vitória jurídica, a qual os servidores tem recorrido ao sindicato, é a averbação do tempo de serviço na iniciativa privada para fins de aposentadoria, quinquênio, férias-prêmio e, como no caso do servidor R.A.M, para que seja incorporado aos vencimentos o adicional por tempo de serviço.

O departamento jurídico do SINDPOL/MG hoje conta com seis advogados, três estagiários e duas assistentes, para atendimento exclusivo aos filiados do sindicato. Não deixe seu direito passar em branco, acione seu sindicato.

Processos:

1.0024.08.043293-3/001(1)