O Departamento Jurídico do SINDPOL/MG impetrou ação Judicial contra o Superintendente Geral da PCMG e com o brilhantismo e eficiência de costume, conseguiu mais uma liminar favorável desobrigando os Policiais Civis a realizarem escoltas e custódia de presos. Enquanto muitos com pessimismo e derrotismo vivem reclamando sem nada contribuir, a Direção do SINDPOL/MG acredita com convicção na melhora e transformação da dura realidade de sucateamento hoje vivida pela Polícia Civil. O SINDPOL/MG não vai parar com as ações estratégicas através dos vários flancos e trincheiras de batalhas, sejam elas jurídicas, administrativas, políticas, sociais e sindicais.

Mais uma vitória na Justiça: SINDPOL/MG continua na luta pelo fim da escolta e guarda de presos.

Veja a Sentença

Foi a vez da cidade de Itabirito dizer "não! a escolta e guarda de presos

Mais uma vez o departamento jurídico do SINDPOL/MG, com o brilhantismo e eficiência de costume, conseguiu mais uma liminar favorável na cidade de Itabirito desobrigando os Policiais Civis a realizarem escoltas e custódia de presos. Enquanto muitos com pessimismo e derrotismo vivem reclamando sem nada contribuir, a direção do SINDPOL/MG acredita com convicção na melhora e transformação da dura realidade de sucateamento hoje vivida pela Polícia Civil. O SINDPOL/MG não vai parar com as ações estratégicas através dos vários flancos e trincheiras de batalhas, sejam elas jurídicas, administrativas, políticas, sociais e sindicais.

MODERNIZAÇÃO E VALORIZAÇÃO JÁ!

Foi a vez da cidade de Pedra Azul dizer "não! a escolta e guarda de presos

Mais uma vez o Departamento Jurídico do SINDPOL/MG, com o brilhantismo e eficiência de costume, conseguiu mais uma liminar favorável na cidade de Pedra Azul desobrigando os Policiais Civis a realizarem escoltas e custódia de presos. Enquanto muitos com pessimismo e derrotismo vivem reclamando sem nada contribuir, a Direção do SINDPOL/MG acredita com convicção na melhora e transformação da dura realidade de sucateamento hoje vivida pela Polícia Civil. O SINDPOL/MG não vai parar com as ações estratégicas através dos vários flancos e trincheiras de batalhas, sejam elas Jurídicas, Administrativas, Políticas, Sociais e Sindicais.

Veja a Setença

MODERNIZAÇÃO E VALORIZAÇÃO JÁ!

Foi a vez da cidade de Machado dizer "não! a escolta e guarda de presos

Mais uma vez o departamento jurídico do SINDPOL/MG, com o brilhantismo e eficiência de costume, conseguiu mais uma liminar favorável na cidade de Machado desobrigando os policiais civis a realizarem escoltas e custódia de presos. Enquanto muitos com pessimismo e derrotismo vivem reclamando sem nada contribuir, a direção do SINDPOL/MG acredita com convicção na melhora e transformação da dura realidade de sucateamento hoje vivida pela Polícia Civil. O SINDPOL/MG não vai parar com as ações estratégicas através dos vários flancos e trincheiras de batalhas, sejam elas jurídicas, administrativas, políticas, sociais e sindicais.

Mandado de segurança nº1.0000.12.055556-0/000

Mais uma vez o departamento jurídico do SINDPOL/MG, com o brilhantismo e eficiência de costume, conseguiu mais uma liminar favorável no município de Bambuí desobrigando os policiais civis a realizarem escoltas e custódia de presos. Enquanto muitos com pessimismo e derrotismo vivem reclamando sem nada contribuir, a direção do SINDPOL/MG acredita com convicção na melhora e transformação da dura realidade de sucateamento hoje vivida pela Polícia Civil. O SINDPOL/MG não vai parar com sua ação estratégica através dos vários flancos e trincheiras de batalhas, sejam elas jurídicas, administrativas, políticas, sociais e sindicais.

Vejam posicionamento do poder Judiciário