Mais uma ferramenta para a luta sindical: SINDPOL/MG finalmente adquire um veículo para potencializar as ações sindicais nas inspeções e deslocamento dos diretores no atendimento às demandas da classe

Mais uma ferramenta para a luta sindical: SINDPOL/MG adquire finalmente, um veículo para potencializar as ações sindicais nas inspeções e deslocamento dos diretores no atendimento às demandas da classe

carro_sindpol3.JPGConforme planejamento da atual administração sindical, após quatro anos sem veículo próprio, o SINDPOL/MG acaba de adquirir uma viatura específica para a realização das inspeções sindicais, viagens e deslocamentos da direção na Capital e Interior, otimizando e potencializando assim, a importante ação sindical na busca de atendimento aos interesses da classe. Também fora contratado um motorista e estabelecido um regulamento de controle para a utilização criteriosa desta importante ferramenta.carro_sindpol2.JPG

Até a compra deste veículo, é importante ressaltar que, a diretoria utilizava automóveis próprios, ou fretados, quando se tratava de deslocamentos mais longos, o que acabava se tornando inviável e dispendioso para o interesse do sindicato

Este importante passo da atual gestão, bem como a aquisição da sede própria, soma-se ao acervo patrimonial do sindicato que, pertence a todos os filiados e, é mais uma demonstração da administração com resultados, que o SINDPOL/MG desenvolve , além da sensível demonstração de apoio e confiança de nossos filiados, que mantém toda esta estrutura com os recursos exclusivos de sua contribuição mensal. Esperamos continuar prestando bons e melhores serviços e mais resultados positivos para a categoria.

Filie-se ao SINDPOL/MG! Nossa força é a sua segurança, e juntos somos sempre mais fortes!carro_sindpol1.JPG