Madrugada de trabalhos intensos no SINDPOL/MG.

Madrugada de trabalhos intensos no SINDPOL/MG

Nesta madrugada de quinta-feira 03, nosso Assessor de Relações Públicas Tárik Bruck visitou  as Delegacias de Plantão de Vespasiano, Santa Luzia e Venda Nova, e mais uma vez pode perceber que a falta de efetivo e estrutura das Delegacias são grandes problemas ignorados pelo  Governo. São inúmeras as queixas dos Policiais acerca do sucateamento e da falta de estrutura.

Será feito um relatório sobre esta situação e posteriormente será entregue a Presidência do SINDPOL/MG, para que sejam tomadas todas as medidas necessárias para que haja melhorias.

Aproveitando o ensejo nosso Assessor apresentou aos Policiais Civis o “MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA ENFRENTAMENTO E PREVENÇÃO AO ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO”, que em breve será entregue para os Policiais.

Esta iniciativa é mais uma conquista para nossos filiados, conforme mostra a Escrivã Paula Márcia R. Reis da Delegacia de Plantão de Venda Nova, uma guerreira filiada ao SINDPOL/MG.

Aproveitando a oportunidade e reconhecendo a luta do SINDPOL/MG e a importância de serem filiados os Policiais que participaram desta reunião se filiaram ao Sindicato.

Caso você deseje a visita do nosso Assessor de Relações Públicas em sua Delegacia entre em contato com SINDPOL/MG.

Madrugada de trabalhos intensos no SINDPOL/MG

Na madrugada de sexta-feira, 07 nosso Assessor de Relações Públicas Tárik Bruck visitou a Delegacia de Plantão de João Monlevade. A Delegacia de João Monlevade atende hoje um total de 09 cidades vizinhas, com uma população de aproximadamente 110.000 habitantes, e para atender esta demanda a escala de plantão é composta por 3 Policiais que precisam receber B.Os,  fazer transporte de presos para as penitenciárias, sem contar a falta de estrutura de trabalho. Nas fotos ao lado vamos ver os guerreiros que trabalham em condições precárias.

Será feito um relatório sobre esta situação e logo após, será entregue a Presidência do SINDPOL/MG, que tomará todas as medidas necessárias para melhorias desta situação.

Caso sua Delegacia necessite de uma visita do nosso Assessor de Relações Públicas entre em contato no fale conosco no SINDPOL/MG.

Madrugada de trabalhos intensos no SINDPOL/MG

Na madrugada desta quarta-feira (26), nosso Assessor de Relações Públicas Tárik Bruck, visitou a Delegacia de Plantão de Pará de Minas.

A Delegacia de Plantão de Pará de Minas atende hoje um total de 17 cidades vizinhas, com uma população de aproximadamente 190.000 habitantes, e para atender esta demanda a escala de plantão é composta por apenas três Policiais que precisam receber B.O.s ,  efetuar transporte de presos para as penitenciárias, além de tudo isso, contam com a  falta de estrutura de trabalho um problema que já vem sendo denunciado pelo SINDPOL/MG há muito tempo.

Após a visita, foi feito um relatório descrevendo a situação e entregue a Presidência do SINDPOL/MG que tomará  todas as medidas necessárias para melhorias desta situação.

Aproveitando a oportunidade e reconhecendo a luta do SINDPOL/MG e a importância de fortalecerem a trincheira sindical os Policiais que participaram desta reunião se filiaram ao Sindicato.

Caso você deseje a visita de nosso Assessor de Relações Públicas em  sua Delegacia entre em contato conosco através do fale conosco no Portal do SINDPOL/MG.