Lideranças e parlamentares da Segurança Pública organizam manifestação contra o Regime de Recuperação Fiscal

30 de novembro de 2021

O Sindpol/MG se reuniu com as demais entidades e parlamentares das forças de segurança pública de Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (30), no Clube da Aspra, para definir estratégias para a mega manifestação, no DIA 14 DE DEZEMBRO, às 9h, EM FRENTE À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, para mostrarmos aos parlamentares mineiros e à sociedade, que o Regime de Recuperação Fiscal destruirá as carreiras dos servidores e acabará com os serviços públicos por eles prestados.

Convocamos toda a categoria para comparecerem, pois é de suma importância a presença de todos os policiais. “Precisamos mostrar aos deputados estaduais, que o Regime de Recuperação Fiscal vai congelar os nossos salários e retirar ainda mais os direitos dos servidores públicos de Minas Gerais, aumentar nossas contribuições previdenciárias, além de impedir a realização de concursos públicos e investimentos em setores como a saúde, educação e segurança pública, pelos próximos 9 anos”, e por isso somos contrários a ele”, afirmou José Maria de Paula Cachimbinho, presidente do Sindpol/MG.

“Já não basta as lutas que travamos contra o governo Romeu Zema na retirada de direitos com a reforma da previdência, a luta pela recomposição das perdas inflacionárias dos últimos anos, e agora, temos que engolir o congelamento de nossos salários e retirada de mais direitos pelos próximos 9 anos? Não podemos deixar isso acontecer. Vamos nos unir e lutar pelos nossos direitos duramente conquistados ao longo dos anos!”, afirmou o assessor do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira.

Acompanhem as redes sociais e mantenham-se atualizados das ações do movimento. Juntos somos mais fortes!