Direção do Sindpol/MG recebe visita do vereador de Três Corações

6 de dezembro de 2018

O presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”, o vice-presidente Marcelo Armstrong, juntamente com os demais diretores, receberam nesta quinta-feira (06/12), a visita do escrivão de polícia e vereador da cidade de Três Corações, Francisco Carlos Pinheiro.
O vereador se prontificou em conhecer a pauta reivindicatória da categoria, e se colocou à disposição para lutar junto com o sindicato pelos direitos, valorização e melhores condições de trabalho para os policiais civis, e disse ainda, que seu mandato será uma extensão das ações do Sindpol/MG.
José Maria agradeceu o reconhecimento do vereador e também filiado do sindicato, e se dispôs a manter um diálogo sobre as ações e lutas em prol da Polícia Civil de Minas Gerais.
Marcelo Armtrong, relembrou junto com Francisco, as batalhas que o Sindpol/MG travou no Sul de Minas, sendo que na maioria obtiveram êxito e falou ainda que as lutas continuam, até que a PCMG seja valorizada e tenha melhores condições para trabalhar.