Justiça: Delegacia Regional de Betim desmascara armação contra Policiais Civis e em importante relatório inocenta servidores falsamente acusados.

Justiça: Delegacia Regional de Betim desmascara armação contra Policiais Civis e em importante relatório inocenta servidores falsamente acusados

Após meses de angústia e indignação, com a falsa acusação de ilícito uma equipe de Policiais Civis ao final de uma importante investigação na Regional de Betim foi devidamente inocentada, sendo o fato convertido em denunciação caluniosa contra os falsos acusadores restituindo a verdade dos bons serviços prestados pela Equipe de Investigação coordenada pelo eminente Delegado Leonardo Estevam e seus Investigadores.

ESTES SÃO OS RISCOS QUE TODO POLICIAL CIVIL CORRE EM SUA CARREIRA, POR MELHOR E MAIS EFICIENTE QUE SEJA NA CONDUÇÃO DE SEUS TRABALHOS.

O que não pode faltar é uma boa Assessoria Jurídica e o rigor isento e imparcial em todas as apurações, seja pelo controle interno, externo ou social aos quais todos nós Policiais Civis estamos submetidos.

Parabéns a equipe pelo brilhante trabalho de investigação!

Vejam o relatório final e conclusivo do referido inquérito