Investimentos no departamento de Tecnologia da Informação rendem agilidade no atendimento aos filiados do SINDPOL/MG.

redes.jpgInvestimentos no departamento de Tecnologia da Informação rendem agilidade no atendimento aos filiados do SINDPOL/MG

O SINDPOL/MG, preocupado com a agilidade no atendimento e segurança dos dados dos filiados, tem realizado grandes investimentos no departamento de Tecnologia da Informação.

O investimento mais recente se trata da aquisição de um servidor, computador de grande porte, com alta capacidade de processamento e armazenamento de dados, o que significa, dentre outras questões, que os filiados poderão contar com um sigilo ainda maior dos dados cadastrais que o sindicato possui.

De acordo com os analistas do departamento de Tecnologia da Informação, agilidade, economia de tempo é um dos benefícios que o novo ambiente de trabalho irá proporcionar. Com estes benefícios o SINDPOL/MG passa a ter um plano de contingência de suas informações, o que o resguarda de um possível incidente com a perda desses dados.