Indignação com a situação dos policiais do Rio Grande do Norte causa comoção nacional

4 de janeiro de 2018
Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi

A direção do Sindpol/MG, em solidariedade aos policiais civis e militares do Rio Grande do Norte, que estão há três meses sem receber salário, por irresponsabilidade e conduta criminosa do Governo de Robinson Mesquita de Faria (PSD-RN), envia nota de repúdio ao ministro da Justiça.

Essa nota de repúdio é em relação ao que os policiais do RN tem passado, e também, um pedido de providências ao ministro da Justiça, Torquato Jardim, uma vez que não se justifica o envio de tropas federais e membros da Força Nacional, que recebem até duas vezes mais que o policial, ao passo que seria mais fácil o envio de recursos financeiros para que o Governo pague os salários dos policiais, únicos capazes de restabelecerem a ordem e segurança para a população.

Veja o ofício enviado ao ministro da Justiça.