Governo sinaliza marcando reunião com o SINDPOL/MG para segunda-feira dia 13/06/2011.

governador_anastasia.jpg
Através de contato feito em reunião com a Coordenação Intersindical na tarde desta quinta-feira na sede SINDPOL/MG, o Governador Antônio Anastasia, em contato telefônico o Coordenador Intersindical Geraldo Henrique, marcou reunião com os sindicalistas a ser realizada na próxima segunda-feira às 15h30min na Cidade Administrativa, com o Secretário de Governo Danilo de Castro e a Secretária de Planejamento e Gestão Renata Vilhena.

A reunião foi confirmada também pelo Chefe de Polícia Dr. Jairo Lellis Filho que também intermedia o contato, a direção do SINDPOL/MG espera que a partir de agora o Governo comece a negociar em cima da pauta reivindicatória da Polícia Civil. Estaremos lá, e contamos com o pensamento positivo e bom senso de todos; tudo que for tratado será informado à base para posterior deliberação em assembleia a ser marcada. O SINDPOL/MG continua na luta pela valorização da pauta específica da Polícia Civil.