Governo retoma negociação com as entidades de classe e parlamentares

18 de setembro de 2019

Após muita pressão dos sindicatos, associações e deputados federais e estaduais, o secretário de Governo Bilac Pinto, confirmou uma nova agenda para dar continuidade às negociações com relação a recomposição das perdas inflacionárias.

Bilac Pinto confirmou que as negociações estão abertas e marcou uma nova reunião para o dia 07 de outubro, para dar prosseguimento as tratativas da recomposição das perdas inflacionárias: forma como o Governo pretende pagar e quais os percentuais que serão pagos por ano.

As entidades de classe da Segurança Pública e os parlamentares que representam a categoria se reuniram na tarde de hoje (18/09), e decidiram ADIAR a manifestação de amanhã (19/09), na Cidade Administrativa.

Diante da recusa pelos servidores da proposta inicial, apresentada na última reunião, as lideranças exigiram uma nova rodada de negociações.

Sindpol/MG presente nas lutas.