Governo irá receber Sindicalistas no dia Nacional de lutas.

Governo irá receber Sindicalistas no dia nacional de lutas.

Amanhã a partir das 09h00min horas começa a série de mobilizações de todas Centrais Sindicais e Sindicatos Regularizados em prol do atendimento de suas pautas de reivindicações. O SINDPOL/MG também estará fazendo coro com essa agenda juntamente com a nossa Central a UGT entregará ao Governador do Estado Antônio Anastasia e o Presidente da ALMG o conjunto das reivindicações das categorias organizadas. A lei orgânica da PCMG faz parte desse corolário de reivindicações. Pela primeira vez desde 2010 a Direção do SINDPOL/MG estará diante do Governador cobrando pessoalmente a promessa feita por ele em campanha que era aprovar uma lei orgânica que seria elaborada com a participação das entidades de classe. As centrais Sindicais do Estado de Minas Gerais também são signatárias e subscritoras dessa reivindicação que não é mais só do SINDPOL/MG, mas sim de toda sociedade mineira. É importante que todos os Policiais em greve se façam presentes nesta mobilização que começa a partir das 08:30 na Praça Sete.

A greve continua cada vez mais forte.

SINDPOL/MG SINDICALISMO FORTE E DE LUTA!