Governo de MG divulga escala de pagamento de fevereiro e março

O governo do Estado anunciou nesta quarta-feira (6) a escala de pagamento do funcionalismo público para os meses de fevereiro e março. Neste mês, a primeira parcela será paga no dia 13 de fevereiro no valor de até R$ 2.000 para todas as categorias e até R$ 3.000 para os servidores da Saúde e da Segurança Pública e no dia 25, todo o funcionalismo receberá o valor restante do salário.

Em março, a escala seguirá o mesmo ordenamento. A primeira parcela será depositada no dia 13, com o formato de valores e categorias idênticos ao mês anterior. Já a segunda parcela será quitada no dia 26 de março.

O anuncio foi feito pelo secretário da Fazenda, Gustavo Barbosa, por meio das redes sociais do governador Romeu Zema.

13º salário

O 13º salário de 2018, que deveria ter sido pago por Fernando Pimentel (PT), vai começar a ser quitado neste mês por Romeu Zema. A primeira, das parcela 11 parcelas anunciadas pelo governador está prevista para o dia 21 deste mês.

Fonte: Jornal O Tempo