Governo anuncia pagamento integral para servidores da Segurança Pública

6 de maio de 2020

O Governo de Minas divulgou na tarde desta quarta-feira (06/05), uma nota, informando acerca do pagamento integral para os servidores da Segurança Pública e da Saúde, programado para o dia 15/05 (sexta-feira).

Mais cedo o Sindpol/MG, juntamente, com os demais sindicatos que representam a Polícia Civil, haviam se reunido com o Chefe de Polícia Wagner Pinto de Souza, solicitando providências acerca do pagamento do salário dos servidores, dentre outras demandas.

“Estamos vivendo um cenário muito delicado, porém o Sindpol/MG, juntamente, com os demais sindicatos da Polícia Civil estamos trabalhando para que todos os direitos dos servidores sejam garantidos”, disse José Maria de Paula “Cachimbinho” presidente do Sindpol/MG

Juntos somos mais fortes!