Fortalecimento Sindical.

Fortalecimento Sindical

Na manhã desta quinta-feira, 10 a Direção do SINDPOL/MG recebeu na sede própria do Sindicato o Delegado Especial Aposentado Geraldo Magela de Souza, Policial honrado com anos de bons serviços prestados a gloriosa Polícia Civil  que se filiou ao Sindicato, uma vez que, o SINDPOL/MG  representa a categoria Policial  e luta bravamente para que haja melhoria das condições de trabalho, valorização e modernização da Instituição. A filiação do Delegado vem somar e fortalecer a luta sindical este exemplo deve carrear outros tantos para que o SINDPOL/MG alcance suas metas trazendo a Instituição valorização e modernização.

Todos juntos por uma Polícia valorizada!

Fortalecimento Sindical

Na tarde desta quarta-feira 18, tivemos a honra de receber na sede própria do Sindicato as Escrivãs, Sônia Maria Leandro Bezerra e Maria Aparecida Abreu Policiais Civis valorosas com vários anos de bons serviços prestados a gloriosa Instituição Polícia Civil. As servidoras foram recebidas pelo Diretor do Interior Geraldo Chaves que explicou a importância da filiação e disse as novas filiações fortalecem a trincheira do SINDPOL/MG, além somar forças junto à luta sindical.

Os exemplos das servidoras da PCMG devem ser seguidos por vários outros Policiais para que o SINDPOL/MG alcance suas metas trazendo a Instituição valorização e modernização. Somente com a união de todos os Policiais Civis poderemos garantir o sucesso de nossas lutas.

Juntos somos mais fortes!

Fortalecimento Sindical

Na manhã desta quarta-feira 28, tivemos a honra de receber na Sede própria do SINDPOL/MG o Delegado de Polícia Weudson Garcia Pereira, Policial valoroso com vários anos de bons serviços prestados a gloriosa Instituição Polícia Civil, e agora vem fortalecer a trincheira do SINDPOL/MG. Esta filiação vem somar e fortalecer a luta sindical o exemplo do Delegado deve ser seguido por vários outros Policiais para que o SINDPOL/MG alcance suas metas trazendo a Instituição valorização e modernização. Somente com a união de todos os Policiais Civis poderemos garantir o sucesso de nossas lutas.

Unidos somos mais fortes!

Mais um Subinspetor em BH se filia e fortalece a luta do SINDPOL/MG em defesa da categoria. Na manha desta terça- feira o subinspetor Marcos André Rezende compareceu a sede do SINDPOL/MG e após reunião com o Presidente e demais Diretores da entidade sindical se uniu as fileiras classistas da Instituição, fortalecendo ainda mais a luta por melhores condições de trabalho, salários dignos e promoção de segurança pública com qualidade para população. De acordo com o Subinspetor “se filiar a uma Instituição forte como SINDPOL/MG já era uma vontade antiga e consolidada e que agora se efetiva”. Quero participar ativamente de todas as ações da nossa entidade, pois esta é uma forma de valorizar ainda mais a minha categoria.