Fim das promoções dos policiais civis

10 de setembro de 2024

O Governador Romeu Zema quer retirar todos os seus direitos e acabar de vez com o serviço público, por meio do decreto 48886/24, que propõem o congelamento de salário dos servidores, impõe teto de gastos, suspende a realização de concursos e decreta o fim das promoções dos policiais civis, bombeiros e militares. O decreto antidemocrático foi publicado sem o aval da Assembleia Legislativa no último dia 28/08. Esse acordo danoso para os servidores públicos estaduais e para a população mineira impõe restrições severas. Já faz parte de uma política de retirada de direitos, prevista no Regime de Recuperação Fiscal (RRF), até acabar de vez com os servidores públicos.

Você, policial civil, que está esperando a sua promoção, esquece! Voce acha que nao vai te atingir? Você vai aceitar isso? Não fique de braço cruzado esperando o Governo Zema acabar com os nossos direitos.

Vamos à luta, vamos para as ruas. Esperamos vocês, dia 16/09, próxima segunda-feira, às 08h, na Praça Sete.