Filiados de uberaba manifestam agradecimentos ao departamento jurídico do SINDPOL/MG.

O SINDPOL/MG recebe semanalmente centenas de filiados em busca dos diversos benefícios proporcionados por esta entidade sindical. Um dos serviços de grande destaque é o departamento jurídico, com mais de 2.500 processos ativos, os seis advogados, três estagiários e colaboradores que auxiliam o setor.

O filiado Paulo Cesar Alves fez questão de encaminhar os agradecimentos em nome dos servidores que trabalham na cidade de Uberaba, aos nossos valorosos colaboradores do departamento jurídico:

"Senhor Presidente e demais diretores do SINDPOL, estou entrando em contato, em nome dos servidores que laboram na cidade de Uberaba, precisamente da Aisp 85, para parabenizar o Dr. Cassiano, do departamento jurídico, pelo exemplar trabalho que vem exercendo. Referido profissional além do seu conhecimento jurídico, atende a todos que o procura, de uma maneira gentil e respeitosa. Parabéns".

O SINDPOL/MG agradece o carinho e reconhecimento dos filiados e reforça a mensagem de que o sindicato está à disposição de todos, sempre trabalhando em prol da família Polícia Civil.